domingo, 2 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA - MUNICIPALIZAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL


O Ensino Fundamental daqui de Santo André está passando pela municipalização. Acontece que a Prefeitura não fez esclarecimento algum referente à sua atitude. É por isso que,n próxima segunda-feira, dia 3 de maio, haverá uma audiência pública na Câmara Municipal de Santo André.

O encontro tem o objetivo de tratar e acabar com as dúvidas que giram em torno desse assunto, pois a Prefeitura ainda fez essa discussão com os munícipes.Desde janeiro, a prefeitura de Santo André já municipalizou seis escolas. São elas: Nicolau Moraes Barros, Miguel Ruiz, Maria da Penha Manfred, Júlio Nunes Nogueira, João de Barros Pinto e Odylo Costa Filho. Ao todo, as instituições concentram 91 professores e cerca de 2.600 alunos.

Para quem quiser comparecer, o endereço da Câmara Municipal é :Praça IV Centenário – 02 – Centro – Santo André. O horário definido para que seja iniciada a sessão é 17h.

Qualquer dúvida, enviem para meu e-mail (almir@cicote.com) ou deixem aqui no comentário.
Até mais...

Um comentário:

  1. olá Almir Cicote.. eu lhe enviei um e-mail com informações sobre meu projeto, espero que tenha lido pois nao obtive resposta.. visite minha página e se possível gostaria de entrar em contato porque sei que o Sr. pode me ajudar.

    Um abraço

    ResponderExcluir