segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIRETAMENTE DA CHINA!

. Alexandre Paoleschi - empresário de S.Caetanos do Sul, eu e Wendy Lau - representante do governo chinês.

Olá! Bom, mais uma vez, encontrei um tempinho para postar aqui.

Estou muito contente com essa viagem, porque ela tem acrescentado muito àquilo que eu conhecia sobre mercado exterior e também me influenciado a ter novas idéias. As relações com os negociadores, com os empresários e com todos que participam da Feira têm sido de grande importância para meu conhecimento.

É impressionante como esta Feira é respeitada. Além de ser a maior do mundo, a circulação e as negociações são muito dinâmicas...
Aproveito o ensejo para fazer contatos e pensar em projetos para a nossa cidade...
.
Grande abraço.
Agradeço àqueles que mandaram e-mails... Continuem enviando, ouusem o recurso deste blog e comentem.
Até mais...





2 comentários:

  1. a cicote legal.
    falaram prá mim que voce ta mandano no orkut algumas informacoes se puder me adiciona la qu eu quero receber essas coisas tambem

    abraco

    ResponderExcluir
  2. eee cicotinho
    comeu cachorro la eee ? rs

    parabens por essa viagem. sei que vai agregar muito na sua experiencia de vida e ajudar nos seus trabalhos na camara.

    ResponderExcluir