quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UNIFORME ESCOLAR

.


..............................................Fonte: Diário do Grande ABC

No dia 20 de outubro, apresentei em uma postagem a resposta do Executivo a um requerimento de informações de minha autoria, por meio do qual solicitei informações sobre a distribuição do uniforme escolar gratuito. Na resposta, a Administração pediu mais 30 dias para que pudessem analisar melhor a situação.


Enfim, estamos no final de janeiro, e vejam o que foi noticiado no jornal Diário do Grande ABC (foto): Roupas chegam a São Caetano, Diadema e Ribeirão em março; não há previsão em Santo André.
Ainda no corpo da matéria do jornal: O documento (de licitação) começou a ser elaborado em março de 2009, mas ainda não ficou pronto.

Pois é, ainda não ficou pronto, os alunos ainda não receberam e parece ficar por isso mesmo... Mas não vai ficar por isso mesmo, porque há pais, crianças, escolas envolvidas nesse processo. Todos estão aguardando o tão prometido uniforme escolar, e se algo não acontecer todo o desgaste politico fica na conta do prefeito, que, com certeza, vai cobrar uma resposta da sua equipe. Os responsáveis não podem apenas declarar que não foi elaborado o processo licitatório, é preciso que ele seja feito, se não fica fácil de se esquivar das responsabilidades assumidas. E mais: com isso gerar ainda mais um problema para a Administração e também para o prefeito.
.
Até mais...

4 comentários:

  1. almir cicote é verdade ainda nao recebemos o uniforme
    o prefeito não vai fazer isso nao ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Almir.

    Como isso pode acontecer, hein?! Acho que é incompetência mesmo...Poxa, quase 1 ano pra fazer uma licitação...
    É claro que é complicado, mas espera aí, se eles não esperassem problemas, não deveriam ter se candidatado.

    Saiu uma nota sua no jornal Diário Regional...Dá uma olhadinha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. vateu pela informação fico muito contente com a sua prestação de serviço fica com deus fuiiii

    ResponderExcluir
  4. oi td bem seu almir fico muito contente com a sua s informaçao q pena q o prefeito nao aderiu ao uniforme mas com fe em deus uma hora ele libera fica com deus

    ResponderExcluir