sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

COMEMORAÇÃO EM SÃO VICENTE



Adelson - presidente do PSB-Diadema, eu, Jacó Bittar e o vereador Waguinho de Diadema-PSB
.
Nesta quinta-feira, participei do evento em que houve a assinatura do convênio de cooperação turística com Corrientes, cidade argentina. A intenção é promover o intercâmbio entre a cidade argentina e São Vicente.
Na mesma noite, Jacó Bittar foi homenageado e recebeu o prêmio “Todo Poder Vem do Voto”, expressando sua representatividade na luta em busca da democracia e resistência ao regime militar. O líder sindicalista fundou a CUT - Central Única dos Trabalhadores.

Mais tarde, assistimos à Encenação da Vila de São Vicente, o maior espetáculo apresentado em areia do mundo, em comemoração ao aniversário da cidade - 22/01. O espetáculo é apresentado desde 1982 nas areias da Praia do Gonzaguinha e conta a saga de Martim Afonso de Souza, fundador da primeira cidade do Brasil: São Vicente.
A encenação é maravilhosa, cheia de tecnologia e atuações interessantes.

Até mais...

2 comentários:

  1. Que legal, Almir!

    Eu fui a uma Encenação dessas, e, de fato, é maravilhosa! Bom que deu pra se divertir e rever o pessoal do partido, não foi? Bater um papo...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Almir...

    Eu fico empolgada com esses encontros... Como eu faço pra me filiar? Sei lá... Gostaria de saber como essas coisas funcionam...

    Beijo, ALmir.

    ResponderExcluir