quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

JOSÉ CICOTE NA PRESIDÊNCIA DO PSB

.
Em reunião da executiva do nosso partido, José Cicote, meu pai, assumiu a presidência do PSB de Santo André. Tal fato ocorreu depois que o vereador José Ricardo, meu companheiro de bancada aqui na Câmara, enviou uma carta ao PSB pedindo afastamento do cargo por conta de problemas de ordem particular.
.
José Cicote já foi duas vezes deputado estadual, uma vez deputado federal e vice-prefeito da cidade. Agora, como presidente do partido, viverá um ano decisivo para a ascensão da sigla. Teremos um ano repleto de atividadades, nas quais defenderemos as cores do partido.
.
Deixem suas opiniões. Comentem...
.
Um abraço.
Até mais...

5 comentários:

  1. fico muito feliz em saber q seu pai vai estar na presidência do partido ele merece nao tinha pessoa melhor q ele pela sua historia de vida com o povo desejo muito sucesso pra ele e q a saude do jose ricardo se estabeleça o mais breve possivel meus parabens seu cicotão q vc faça um bom trabalho ai fica com deus fuiiii

    ResponderExcluir
  2. cicotão é ponto firme
    tenho certeza de que o psb vai ganhar muito com ele no cargo. é claro que o jose ricardo ainda pode voltar mesmo porque ele tá doente mas a fibra dos cicote vai dar uma inflamada nesse partido.

    abraco pra vc tambem e continue firme no mandato

    ResponderExcluir
  3. Dr. Almir, gosto muito da sua linha política e muito me alegro por ter lhe escolhido como meu vereador. Muito desse voto de confiança se deve ao fato de vc. ser filho do Cicote.
    Sempre acompanhei a carreira dele e agora acompanho a sua ( e gosto ).
    Concordo com o Edgar e tenho a certeza de que o PSB ganha muito com ele na presidência.

    ResponderExcluir
  4. parabéns cicotão
    pela presidencia do partido do psb
    qui o senhor faça um bom trabalho
    fique cm deus !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns José Cicote Gosto muito de Vossa Exelencia és um icone na vida politica de Santo André... um abraço do Cruz.

    ResponderExcluir