terça-feira, 13 de março de 2012

Cicote defende Ficha Limpa Municipal


Vereador Almir Cicote retoma batalha pela aprovação do Projeto de Lei de sua autoria

O vereador do PSB, Almir Cicote, usou seu espaço na tribuna durante a sessão desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Santo André, e partiu mais uma vez em defesa de seu projeto da Lei Ficha Limpa Municipal. O parlamentar argumentou, pedindo o apoio dos demais colegas de bancada.

Cicote retomou a discussão acerca da aprovação de seu projeto, impulsionado pela aprovação do projeto Ficha Limpa que tramitava na esfera estadual e federal.

O projeto de autoria do vereador, prevê que todo cidadão que tenha cometido crimes contra a administração pública, nos últimos oito anos, fique impedido de assumir qualquer cargo comissionado.
A idéia do parlamentar é de que o projeto seja levado para as três esferas de governo (Federal, Estadual e Municipal). E se aprovado, Santo André poderá ser o primeiro município do Grande ABC a iniciar o processo de moralização na política.

O parlamentar também deu início nesta terça-feira, uma série de atividades em prol da campanha Ficha Limpa Municipal. Entre as ações estão previstas fixação de banners, faixas e coleta de assinaturas em pontos de grande concentração. O vereador também distribuiu nesta tarde, adesivos de seu projeto para os colegas vereadores e público presente no plenário da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário