quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ficha Limpa Municipal: Assessores, Secretários e Comissionados devem ter FICHA LIMPA!

Hoje saiu no Diário do Grande ABC uma matéria sobre dois projetos que estou encampando. Um deles é o da proibição da venda de bebidas alcoólicas nos postos de gasolina em S. André.

Outro, não menos importante e talvez mais polêmico que protocolei foi o novo projeto lei que se chama FICHA LIMPA MUNICIPAL, do qual eu tenho muito orgulho de explicar nesta matéria do jornal.

Quero agradecer o seu apoio e vamos acabar com os fichas sujas também nos altos escalões das prefeituras, precisamos de COMISSIONADOS que tenham FICHA LIMPA, não só aqui em Santo André, mas em todo o Brasil.

Leiam, comentem, opinem. Até mais...

2 comentários:

  1. Caríssimo Vereador Dr. Almir Cicote,

    No caso deste projeto "Ficha limpa" eu sou completamente a favor.

    Parabéns pela iniciativa.


    Atenciosamente

    William Lago

    ResponderExcluir
  2. trabalhei com o sr cicote em sua campanha e vi que ele reamente e uma pessoa de ficha limpa alem de se preoculpar com seus eleitores e colaboradores pois desmostrou interresse em suas proposta para um novo mandato e por isso o povo o reelegeu com uma votação grande e provou q um vereador pode ser bom para sua cidade e nao precisa de usar de faucatruas para se dar bem por isso trouse o projeto ficha limpa para nossa cidade e incomodou muitas pessoas por isso digo dr almir cicote continue sendo esse homen diguino e de familoia q vc tera sempre meu voto e de minha familia e amigos

    ResponderExcluir