segunda-feira, 19 de julho de 2010

O ARRAIÁ FOI UM SUCESSO!

Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar
e agradecer a todos pela participação que tiveram no Arraiá que realizamos neste Sábado.

Cada um teve um papel importante dentro da festa: aqueles que contribuíram com um pratinho de doce ou salgado, ou mesmo uma garrafa de refrigerante; aqueles que trabalharam na organização do evento, que limparam, que participaram das barracas, que correram pra deixar tudo certo para todos aproveitarem melhor; a dupla e a comitiva que animaram - e muito - a festa... Enfim, todos aqueles que compareceram foram muito importantes, e agradeço a todos!


Ainda estou organizando as fotos do Arraiá, mas depois vou colocar todas no meu orkut... Quem quiser, pode pegá-las no álbum que vou criar... Quando estiver pronto, vou avisar por aqui.


Mais uma vez, parabéns a todos nós que fizemos uma grande festa!










Até a próxima!

4 comentários:

  1. cicotinho que festaao

    tava bem legal quero ta na proxima

    tchau

    ResponderExcluir
  2. que festa, hein, Dr. Cicote?!

    adorei...
    e vc, brincando, na barraca do chute tava muito bom!

    parabéns pela festa!

    ResponderExcluir
  3. poxa Almir eu queria ter ido mas não deu...

    com certeza eu vou na próxima... eu vi no estacao noticia que tinha pouco mais de 1000 pessoas!
    e vi vc tentando acertar um chute numa foto do orkut hauhauhaua

    ResponderExcluir
  4. concordo com o Arnaldo viu

    a festa foi ótima agora vc chutando a bola no gol tava feeeio rsrsrsrs

    abraço Cicote

    ResponderExcluir