segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESCLARECIMENTO - ELEIÇÕES 2010

Nesta sexta-feira, foi veiculada em duas mídias uma possível participação minha nas eleições de 2010 como candidato a deputado federal ou estadual. Por conta dessas duas matérias, decidi postar e esclarecer a situação.

De fato, após algumas conversas, algumas pessoas se interessam em minha candidatura para esse ano. Como fui pego de surpresa, vou conversar com o partido, mas se a intenção do PSB é ter muitos candidatos na região, estarei à disposição.

Analisando o cenário estadual, como temos um candidato próprio a governador do Estado, o SKAF, é preciso que os candidatos proporcionais ajudem a alavancar sua campanha aqui no ABC. Sabemos que o PSB conta com a pré-candidatura do Marcelinho a deputado federal, mas sabemos também que seu trabalho será realizado em toda Estado.

Por fim, não afirmo minha candidatura, o que posso afirmar é que o PSB quer fortalecer ainda mais a chapa de candidatos, e se esse é o propósito da minha convocação, fortalecerei. Essas definições serão realizadas na Convenção Estadual do PSB, que vai acontecer no dia 20 de junho.

No mais, agradeço as manifestações de apoio por telefone, e-mail...


Até mais...

Um comentário:

  1. ai, Almir... de qualquer forma, muito legal ter esse reconhecimento por parte do partido.

    vc merece...

    ResponderExcluir