segunda-feira, 28 de junho de 2010

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSB


O PSB lançou SKAF como candidato ao governo do Estado de São Paulo, ao lado de sua vice, Marianne Pinotti, neste Domingo, na casa de Portgual, na capital.
.
O evento contou com a participação de quase 5 mil participantes, dentre eles, militantes, deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos... Foi um sucesso! A lista de candidatos não foi divulgada, mas, em breve, será posta no site do PSB-SP.
.
Em seu discurso, o SKAF falou das principais deficiÊncia do Estado de São Paulo - saúde, educação e segurança - e ainda fez questão de ressaltar que, enquanto o Brasil cresce rapidamente, "São Paulo tá mais devagar", assim como no jingle de sua campanha.
.
A Marianne apontou outras necessidades do Estado, como a defesa da saúde e dos direitos da mulher. Também falou da trajetória do seu pai, José Aristodemo Pinotti, ex-deputado e secretário de governo, que militou durante anos na saúde pública. Segunda ela, uma gestão moderna da saúde é mais do que necessária em São Paulo.
.
Sinto-me muito orgulhoso de poder participar desse crescimento do PSB. Esse é um ano de muito desenvolvimento dentro do partido... Temos de aproveitar, fazer uma boa campanha e mostrar que estamos prontos para chegarmos ao governo.
.
( Nessa foto ao lado, eu estava dando uma entrevista para o pessoal do meu amigo Gabriel Chalita... Bem em frente à Casa de Portugal).
Até mais...

2 comentários:

  1. eu queria MUITO ter ido lá... mas eu não tinha como ir. =/

    agora é SKAF 40, e vamos ver em que vai dar.
    andei fuçando, e também tem uma notícia no site do partido, vou deixar aqui o link: http://www.psbsp.org.br/noticia/visualizarnoticia.asp?ID=1050

    beijo

    ResponderExcluir
  2. CICOTE... ESSA CONVENCAO DEVE TER SIDO BOA HEIN

    EU VI NO JORNAL NA TV... TINHA BASTANTE GENTE... BEM INFLAMADO ME LEMBRO OS VELHOS TEMPOS

    ABRACO

    ResponderExcluir