terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RESPOSTAS DA PREFEITURA

Bom, desejo a todos nós um ótimo ano e que comecemos a agir.

Neste ano que passou, apresentei alguns requerimentos com a finalidade de revelar algumas falhas existentes na organização funcional da cidade. Algumas na área da saúde, algumas referentes à segurança e outras em simples atividades que não podem ficar de lado.

Em novembro, por meio de um requerimento, solicitei informações sobre o processo de regularização do Campo do Colorado, localizado na Vila Lutécia. A situação é de urgência, pois o local já perdeu uma oportunidade de receber uma verba que havia sido destinada pelo Governo do Estado - o campo não recebeu por conta da documentação.
A resposta que nos foi enviada pede mais 30 dias, isto é, mais 30 dias para pensarem e refletirem sobre a situação do campo, que vai continuar como está por mais 30 dias!

Ainda em novembro, apresentei um requerimento que tratava de uma falha organizacional no agendamento que ocorria no Centro de Especialidades III, localizado na Vila Vitória. Sendo um problema na área da saúde, esperávamos uma resposta imediata, para que o problema fosse solucionado, mas a resposta só chegou no dia 23 de dezembro e segue um trecho dela: requeremos a Vossa Excelência a dilação de prazo para resposta por mais 30 dias.
Mais uma vez, MAIS 30 DIAS...

Por fim, a terceira ‘resposta’.
Um requerimento de minha autoria, do dia 22 de setembro, tratava do prazo de atendimento dos pedidos de redutores de velocidade solicitados para as Avenidas Pedro Américo e Valentim Magalhães, nas Vilas Homero thon e Guarani, respectivamente. Na resposta, o excelentíssimo Prefeito, juntamente com o setor específico, disse que o índice mínimo de acidentes para a colocação de semáforo ainda não foi atingido. Isto é, para se colocar semáforos é preciso que haja muitos acidentes e a colocação daquele viria como uma tentativa de combate ao que já existe, em vez de tentar preveni-los.

São essas as respostas que recebemos. Quando se passarem esses 30 dias, voltaremos a solicitar essas respostas e aqui me comprometo a apresentá-las.
Participem e comentem a ação do Executivo, opinem...

Até mais...

2 comentários:

  1. Ai, Almir, assim fica difícil, hein?!
    Poxa, o que custa dar uma resposta de verdade?!
    Sei lá... Até dizer que não dá pra realizar é melhor que ser enrolado...

    Enfim... Um beijo, Almir.

    ResponderExcluir
  2. estou confiante q esse ano o prefeito vai atender todos esses requerimentos pedidos se nao fica complicado pra ele fica com deus meu vereador muita paz saude e muito sucesso neste ano fica com deus fuiiiii

    ResponderExcluir