sábado, 28 de novembro de 2009

REUNIÃO NO SEMASA: MUNÍCIPES E PODER PÚBLICO

Na tarde de hoje, participei de uma reunião com munícipes e representantes da SOSP, da Guarda Municipal, do SEMASA e da Secretaria de Trânsito no Auditório do SEMASA, que fica aqui do lado do Paço Municipal.

O objetivo da reunião era tratar da compensação que será dada aos munícipes que mais sofrem por conta do Aterro localizado no Parque Gerassi. Os representantes se manifestaram após as indagações dos munícipes, e se comprometeram a fazer os devidos estudos para revitalização da Praça Eurico Gaspar Dutra, para rever a trajetória dos caminhões que carregam os lixos, para melhorar a segurança do bairro e principalmente da Praça, e, se aprovados, serem efetivados.
Pensando nestes problemas, eu fiz uma Emenda no Orçamento destinando uma verba para estes problemas acima citados.

Agradeço aos que participaram, e aos que não participaram, deixo meu convite para uma próxima reunião, independentemente se for sobre esse assunto, mas pra que você exerça sua cidadania e participe do desenvolvimento da cidade juntamente com o Poder Público.

Participem... Participem.

Até mais...

4 comentários:

  1. Muito bom trabalho do vereador que conseguiu mobilizar a população envolvida e abrir um dialogo franco entre a prefeitura e os moradores daquela região, o que comprova que a população organizada tem conquistas muito mais significativas do que aqueles que andam sózinhos.
    obs: pelo que eu sei o Lixo da cidade ainda continuará ser um grande problema para todos e pergunto o que fazer caro vereador

    ResponderExcluir
  2. putz, legal! ainda mais no Auditório do SEMASA...

    isso deveria acontecer com todos os bairros. é bom pra todo mundo participar do desenvolvimento da cidade como você disse.

    ResponderExcluir
  3. Ah.... vc fez mesmo uma Emenda no Orçamento pra levar dinheiro pra lá ? Que legal...
    Aquela praça precisa ser mais cuidada, né... ficaria tão bonita se bem cuidada...

    Bom, Almir. Qualquer coisa que precisar, pode contar com a gente aqui de casa.
    Beijo.
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela mobilização...

    Deixa eu fazer uma pergunta: eu vi num jornal que vc fez um projeto de lei pra que os acompanhantes de deficientes não paguem transporte público, mas eles já não pagam... não entendi.

    espero a resposta.

    ResponderExcluir